Fé Credível com Dr. Paul Daniel Larson - Julho 2016

Olá, cada um!!!

A brochure ou o Folheto de Fé Crível

Em Junho, eu falei com um pastor e 11 de Setembro foi marcado como o dia de eu dar uma conferência 'Evangelho em Palco e em Julgamento' a uma igreja no estado Indiana, porem detalhes ainda se precisam estabelecer. No último mês, eu indiquei que eu daria uma apresentação Evangelho de Marcos a uma igreja aqui no estado Illinois em 2 de Outubro. Quando esse dia foi marcado, membros do comitê de evangelização não souberam que algo seria em conflito com a apresentação, e assim eu não vou fazer a apresentação Evangelho de Marcos nessa igreja em 2 de Outubro. Possivelmente eu teria uma tal oportunidade para fazer algo à igreja a um outro ponto. No Junho, eu escrevi alguma de uma mensagem evangelística que eu gostaria de pregar no outono, 'Como você pode andar com Deus quando ele parece silencioso e a dor é grande?' Eu ainda estou pretendendo ter uma palestra apologética sobre a autoria paulina das epistolas pastorais, mas não passei muito tempo nisso em Junho. Eu também desenvolvi uma brochura ou um folheto sobre Fé Crível que eu posso mandar a pastores ou deixar com alguém quando eu falo sobre Fé Crível.

Uma reunião de muitos dos membros da família

No lado de familia, o aniversário 69 do meu Pai foi 16 de Junho e nós tivemos uma celebração do seu aniversário (não digo que foi ou não foi no mesmo dia do aniversário dele, mas fizemos algo por ele). Houve diferentes visitas de irmãos ou de sobrinhos, e eu tive algum tempo com sobrinhos. Eu estava num barco (similar em forma e aparência de uma canoa) com meu sobrinho Hosea sobre o lago, e ele disse isto ou algo similar, que isso foi a primeira que ele remou esse barco. O tio Paulo teve o privilégio de estar lá por uma primeira experiência na vida de Hosea (ou pelo menos, uma primeira experiência conforme o que disse Hosea).

PEDIDOS DE ORAÇÃO
1. Arrecadação de Fundos. Financeiramente, um dos tempos mais difíceis de um ministério é o começo. Ore que Deus traga apoiadores mensais ao lado de Fé Credível.

2. Uma Doação dum Carro Usado. Meu carro é um Saturn 2002 com mais de 130,000 milhas. Em si mesmo, isso não sería muito ruim, mas se tornou um buraco de dinheiro. Quando eu estava a Trinity, penso que muita da transmissão foi substituída, e recentemente mais de $700 foi pago para consertar uma parte do sistema da transmissão. Eu tenho estado preocupado com que o carro deterioraria (como tem acontecido no passado) e novamente eu estaría numa posição de precisar pagar muito dinheiro. Também, houve uma falha de bateria e uma falha da maquina que começa o carro; ambos a bateria e a coisa que começa o carro foi substituidos. Eu não tenho suficiente dinheiro para comprar um bom carro usado (se não fosse vendido por um preço barato. Eu também preciso algum do meu dinheiro por outra(s) coisa(s)). Ore que alguém doaria um carro usado antes de que eu precise gastar muito mais dinheiro com meu carro, ou ore que meu carro não precise reparos caros.

3. Oportunidades de Ministério. Ore que portas sejam abertas para ministério em igrejas e em universidades e que relacionamentos sejam formados que sejam proveitosos para ministério naqueles lugares.

Tenha um ótimo mês!!!

Sinceramente,
Paul
Paul

Dia de Domingo, 3 de Julho, 2016
Illinois, USA

(Peço de sua simpatia se fiz erros aqui; ainda há mais Português para aprender).


Rational Reflections (R<sup>2</sup>) Blog

Citação do Mês

Uma Citação de John Newton, 'In Evil Long I Took Delight':

In evil long I took delight,
Unawed by shame or fear,
Till a new object struck my sight,
And stopped my wild career.

I saw One hanging on a tree,
In agonies and blood,
Who fixed His languid eyes on me,
As near His cross I stood.

Sure, never till my latest breath,
Can I forget that look;
It seemed to charge me with His death,
Though not a word He spoke.

My conscience felt and owned the guilt,
And plunged me in despair,
I saw my sins His blood had spilt,
And helped to nail Him there.

Alas, I knew not what I did,
But now my tears are vain;
Where shall my trembling soul be hid?
For I the Lord have slain.

A second look He gave, which said,
“I freely all forgive;
This blood is for thy ransom paid;
I die that thou mayst live.”

Thus, while His death my sin displays
In all its blackest hue,
Such is the mystery of grace,
It seals my pardon too.

With pleasing grief and mournful joy,
My spirit is now filled;
That I should such a life destroy,
Yet live by him I killed.





Support Credible Faith
Featured Reviews
Blackwell Companion to Natural Theology
Featured Q & A
1 Corintios 15:29 e
Batismo Pelos Mortos
Featured Product

Featured Podcast


Interview with Michael Kruger on the Canon of Scripture

Se você quiser ler matéria de outras eCartas mensais, clique aqui.
Se você quiser ler isto como uma pagina da Web, clique aqui.
Homepage | Doar | Unsubscribe | Política de Privacidade