Fé Credível com Dr. Paul Daniel Larson - Novembro 2015

Olá, Cada um!!!

Eu com Ed Yamauchi

Dado que Natal é bem perto, tenha um bom Natal!! É (ou pelo menos, deve ser) uma celebração da entrada de Deus neste mundo para morrer para pecadores no seu lugar para redimi-los da maldição de pecado. De acordo com isso, eu tenho voltado ao trabalho de desenvolver uma palestra sobre a divinidade de Jesus. Eu estarei dando duas palestras no proximo mês, uma a 'Knox College' no dia 15 e uma a 'Augstana College' no dia 26. Eu estarei falando sobre a ressurreição de Cristo e jeitos nos quais aquela ressurreição faz a punto de vista cristão melhor do que um punto de vista secular. Eu não tenho dado muita atenção últimamente ao trabalho de desenvolver palestras dado que muito do meu tempo nos últimos dois ou tres meses tem sido num projeto de arquivos electronicos. Quando eu estive em Edimburgo, Escocia, eu baixei ou obti milhares de artigos academicos, e até alguns livros na forma electronica, e eu não organizei todos os arquivos numa esquema de organização dado que meu tempo lá foi bem limitado. Este projeto foi organizar e renomear arquivos tanto que eu poderia achar um artigo ou um livro bem rapido se eu o tivesse, e assim, o projeto me permitiria fazer pesquisa bem rapido. seja para um livro, ou um artigo, ou uma palestra.

Eu com Meu Sobrinho Silas

No lado de familia, nós tivemos uma festa aqui na casa, e meus irmãos e um número de vizinhos foram convidados chegar e passar tempo aqui. Neste dia e nesta época, não é bem comum aqui ter vizinhos se ajuntando na mesma casa para uma festa, e foi bom que mãe tomou a iniciativa de ajuntar vizinhos e familia. Graças a pagamento de meus pais (e meu Pai que cuidou de crianças), Kim, meu irmãos Travis e Eric (e Jill e os dois filhos mais velhos de Eric), Samdon Stanfield, e eu fuimos ao novo filme de Guerras de Estrelas no dia 17. Gary, o Pai de Jill, também foi. Tenha um bom Natal!!!

PEDIDOS DE ORAÇÃO
1. Angariação de Fundos. Financeiramente, um dos tempos mais dificis dum ministério é o começo. Ore que Deus traga apoiadores mensais ao lado de Fé Credível.

2. Oportunidades de Ministério. Ore que portas sejam abertas para ministério em igrejas e em universidades e que relacionamentos sejam formados que sejam proveitosos para ministério naqueles lugares.

Tenha um ótimo mês!!!

Sinceramente,
Paul
Paul

Segunda-Feira, 21 Dezembro, 2015

(Peço de sua simpatia se fiz erros aqui; ainda há mais Português para aprender).


Rational Reflections (R<sup>2</sup>) Blog

Citação do Mês

De um ensaio de Ross Douthat em New York Times, "More Babies, Please":

Beneath these policy debates, though, lie cultural forces that no legislator can really hope to change. The retreat from child rearing is, at some level, a symptom of late-modern exhaustion — a decadence that first arose in the West but now haunts rich societies around the globe. It’s a spirit that privileges the present over the future, chooses stagnation over innovation, prefers what already exists over what might be. It embraces the comforts and pleasures of modernity, while shrugging off the basic sacrifices that built our civilization in the first place.

Such decadence need not be permanent, but neither can it be undone by political willpower alone. It can only be reversed by the slow accumulation of individual choices, which is how all social and cultural recoveries are ultimately made.





Support Credible Faith
Featured Reviews
Blackwell Companion to Natural Theology
Featured Q & A
1 Corintios 15:29 e
Batismo Pelos Mortos
Featured Product

Featured Podcast


Interview with Michael Kruger on the Canon of Scripture

Se você quiser ler matéria de outras eCartas mensais, clique aqui.
Se você quiser ler isto como uma pagina da Web, clique aqui.
Homepage | Doar | Unsubscribe | Política de Privacidade