Credible Faith with Dr. Paul Daniel Larson - May 2015

Olá, Cada um!!!

Pagina de Donativos com Validação de Forma

Boas noticias!!! No sábado, 16 Maio, uma carta chegou do IRS (Serviço de Recita Fiscal?). Credible Faith (Fé Credível) agora é uma organização 501(c)(3) isenta de impostos, e assim, donativos seriam dedutíveis nos Estados Unidos como permitido pela lei. Além disso, depois de muita leitura e examinação de diferentes processadores de cartões de credito, eu cometi Credible Faith com um processador que custará dez dólares por mes e intercâmbio-mais taxas (um custo que é bom), e eu completi a codificação da pagina de donativos de Credible Faith. A pagina de donativos é agora conectada com o processador de cartões de credito, e assim alguém pode ir aqui e doar a Credible Faith agora. Eu tenho criptografia SSL para a pagina, e também validação de elementos da forma, com vermelho para uma entrada inválida e uma marca verde para entrada válida, e uma política de privacidade tem sido desenvolvido e posto no site. Tudo isto tomados em conjunto é um grande passo, e uma fundação importante para o futuro. Agora eu posso fazer ministério em igrejas, e se alguém quiser doar no momento enquanto escutar a minha palestra, ele poderia ir ao site Credible Faith e doar imediatamente. Agora, eu posso também começar uma campanha de angariação de fundos e assegurar doadores potenciais que seus donativos seriam dedutíveis.

Muitos dos recipientes do meu email terão reconhecido que o email mensal deste mês parece ser significativamente diferente do que emails mensais anteriores. Eu tomei o tempo para fazer muito do trabalho de codificação e desenvolvimento de mídia para um email mensal mais polido, e dado que muito dessa codificação foi um esforço de uma vez, eu poderei simplesmente copiar muito da codificação para emails mensais futuros. Numa outra área, eu tenho desenvolvido uma forma de autorização de banco tal que pessoas poderiam doar por transferir fundos da sua conta de banco; isso seria menos caro para Credible Faith do que donativos por cartão de credito.

No lado de familia, minha irmã Angela e seu esposo Joseph têm assinado um contrato pela venda da sua casa em Morton, IL, e também têm assinado um contrato pela compra de uma casa diferente na Morton à qual se moverão. Meu irmão Eric e sua esposa Jill também comprarão uma casa perta da casa futura de minha irmã Angela,

Famílias de irmãos e irmã mais velha (antes do Nascimento de Peter)

e ambas casas serão pertas da casa do meu irmão Travis; o contrato pela compra dessa casa ja tem sido assinado. No fim, meus dois irmãos mais velhos e minha irmã mais velha serão vivendo num espaço tão pequeno que poderiam andar duma casa a outra relativamente facilmente em Morton. Além disso, aqui nós temos um ocupante novo na casa por enquanto, um cachorro pequeno que os filhos do meu irmão têm amado ter aqui. Em particular, o cachorro, que eu chamo 'M', é um favorito do Silas, o mais novo dos filhos do meu irmão Eric, que chama o cachorro 'woof woof'.

Caption 3

Com muita da codificação da forma de donativos e do email HTML completa, e outras tarefas completadas, eu estou bem perto de ser voltado ao trabalho de desenvolvimento de palestras da ressurreição e perto de ser no modo cheio de angariar de fundos. Fé Credível precisará ter um bando significativo de amparos mensais se for realizar sua missão. Tem sido mais de nove meses depois de eu completar o programa PhD e voltar aos Estados Unidos; não estou certo de que eu realizei quanto trabalho teria ser feito para alcançar este ponto. Estabelecer uma organização 501(c)(3) sem fins lucrativos, incluindo codificar e desenvolver uma site da Web (e aprender como codificar no primeiro lugar!!!), aprender como usar software de desenho grafico para necessidades do site da Web o das outras coisas, recrutamento de membros do conselho de administração, e desenvolvimento de estatutos e políticas de Fé Credível, não é uma tarefa pequena. Uma coisa boa é que agora eu tenho um conjunto de habilidades mais grandes no desenvolvimento e produção de mídia e de site da Web, e que não tenho algumas das despesas gerais que outros ministérios têm. Se um doador apoiar alguém dum ministério muito grande, uma parte dos seus donativos iriam apoiar pessoal de escritório ou outras despesas centrais. Fé Credível não tem muitas dessas despesas no mesmo nivel, e assim poderia operar numa base mais magra do que alguns grandes ministérios. Isso, eu penso, é uma boa coisa.



Sinceramente,
Paul
Paul


Rational Reflections (R<sup>2</sup>) Blog

Citação do Mês

A quote from Dr. Corey Miller, who is now president of the Ratio Christi apologetics organization:

"For the believer, apologetics creates and reinforces confidence in their relationship with God and gives them more boldness to talk about their faith. For nonbelievers, it challenges their position that faith is blind rather than reasonable. It takes away the smoke screen erected by the non-believer so that they stand bare before God in need of the Gospel."

Corey's purpose statement, 'so that they stand bare before God in need of the Gospel", is a good description of the proper place of scientific, historical, and philosophical argumentation with non-believers; it is to help the sinner reach the point of seeing clearly that he stands as a sinner before a holy God and accordingly needs salvation. For more remarks from Corey, click here.





Support Credible Faith
Featured Reviews
Buddhism: A Christian Exploration and Appraisal
Featured Q & A
1 Corintios 15:29 e
Batismo Pelos Mortos
Featured Product

Featured Podcast


Interview with Michael Kruger on the Canon of Scripture

Se você quiser ler matéria de outras eCartas mensais, clique aqui.
Se você quiser ler isto como uma pagina da Web, clique aqui.
Homepage | Doar | Unsubscribe | Política de Privacidade